PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
1) Qual o horário de aula das disciplinas?
O horário de aula do curso de Administração, referente ao semestre de 2024/1, encontra-se divulgado no site do departamento. Para acesso, clique neste link.
Se você está procurando os horários de aulas de outros semestres, clique neste link: https://depadmcacoal.unir.br/arquivo.
2) Qual o contato dos professores?
A relação, com os nomes e e-mails dos professores do curso de Administração, está divulgada no site do departamento. Para acessá-la, clique aqui.
3) Onde encontro informações sobre o Departamento (horário de atendimento, contato e outras)?
As informações sobre horário de atendimento, local, chefia, contato, entre outras, do Departamento de Administração, estão divulgadas no site do departamento. Acesse, clicando neste link.
4) Onde encontro as ementas do curso?
As ementas do curso de Administração estão disponíveis no site do departamento. Para acesso, clique neste link.
5) Onde encontro o PPC do curso de Administração?
O Projeto Pedagógico do curso de Administração (PPC) está divulgado no site do departamento. Para acesso, clique aqui.
6) Como faço para fazer o pedido da segunda chamada de prova?
Para solicitar 2ª chamada de prova, o aluno deve preencher o requerimento e enviar, juntamente com o comprovante da justificativa, para o e-mail do departamento (depadm@unir.br).
Para acesso ao modelo de requerimento, clique aqui.
A solicitação de segunda chamada, em caso de ausência, deve ser feita pelo discente no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas a contar da aplicação da avaliação.
7) Como faço para solicitar meu histórico?
O aluno, matriculado no curso de Administração, poderá emitir seu histórico por meio do Sistema SIGAA. Para acesso ao sistema, clique aqui.
8) Como faço para trancar o curso?
O trancamento pode ser solicitado pelo aluno, no modo on-line, por meio do Portal Acadêmico no SIGAA. Observar o prazo previsto no calendário acadêmico.
Para acesso ao vídeo explicativo, disponível no site da DIRCA, clique neste link.
9) Como apresentar um atestado médico?
Para apresentação de atestado médico, deve ser preenchido o requerimento e enviado juntamente com o atestado para o e-mail do Departamento de Administração.
O requerimento, juntamente com o atestado, pode ser enviado no e-mail do departamento (depadm@unir.br).
Para acesso ao modelo do requerimento, clique aqui.
10) Como posso solicitar uma revisão de provas?
Para solicitar a revisão de uma prova, o acadêmico deverá preencher o requerimento e protocolar junto ao departamento.
O requerimento pode ser enviado no e-mail do departamento (depadm@unir.br).
Para acesso ao modelo do requerimento, clique aqui.
11) Como realizo a renovação de matrícula no sistema SIGAA?
Acesse as dicas da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA):
01 - Renovação de Matrícula - Parte I (Disciplinas do seu curso)
02 - Renovação de Matrícula - Parte II (Disciplinas equivalentes e eletivas)
12) Como realizo a inclusão das atividades complementares no SIGAA?
Acesse o vídeo da DIRCA com dicas sobre o processo de inclusão dos comprovantes das atividades complementares no sistema SIGAA.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O PROCESSO SELETIVO DISCENTE/VESTIBULAR
Clique aqui, para acesso.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS AUXÍLIOS ESTUDANTIS
Clique aqui, para acesso.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O ENADE
Clique aqui, para acesso.